sábado, 26 de agosto de 2017

Policial militar é encontrado morto em quarto de motel em Tatuí

Polícia acredita que homem morreu após passar mal durante uma discussão. Corpo foi encontrado em motel na rodovia Castello Branco neste sábado (26).
G1 Itapetininga e Região

Policial militar é encontrado morto dentro de motel em Tatuí
Um policial militar, de 37 anos, foi encontrado morto no quarto de um motel que fica às margens da rodovia Castello Branco (SP-280) na tarde deste sábado (26), em Tatuí. A suspeita é que ele tenha passado mal durante uma discussão com uma mulher que estava com ele no local.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por colaboradores do motel para atender uma ocorrência de briga entre um casal. No relato dos funcionários, a mulher estava gritando pedindo por socorro.

Corpo de policial militar foi encontrado em motel em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)
Chegando ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto em que o casal estava e encontraram o homem caído no chão já sem vida. A mulher estava trancada no banheiro.

Ainda segundo a PM, a mulher estava com ferimentos na cabeça e mãos. Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde ficou internada. Já o homem não tinha ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e um inquérito foi aberto para apurar as causas da morte do PM. O estado de saúde da mulher não foi informado.

Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário