quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Itapetininga recebe 21ª edição do JORI a partir desta quinta-feira (31)

Competição reúne cerca de 3 mil atletas de 54 municípios, todos com no mínimo 60 anos de idade

A partir de quinta-feira, 31 de agosto, Itapetininga recebe mais uma etapa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela Prefeitura de Itapetininga.

A competição ocorre entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, reunindo cerca de 3 mil atletas de 54 cidades, Tatuí inclusive, que disputarão 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

A cerimônia de abertura será realizada na quinta-feira (31), a partir das 13 horas, no Ginásio Ayrton Senna da Silva e contará com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, da prefeita de Itapetininga, Simone Aparecida Curraladas dos Santos, além de outras autoridades municipais e estaduais.

"Estamos muito contentes com a volta de Itapetininga como cidade-sede dos Jogos Regionais dos Idosos. Assim como foi pela última vez em 2015, esperamos que o JORI no município seja uma grande festa, que traz cada vez mais a mensagem de que o esporte não tem idade", ressalta o secretário Paulo Gustavo Maiurino.

Em outubro, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade se encontrarão em Sertãozinho, na Final Estadual do JORI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário