terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fatec de Tatuí abre dois novos concursos para professor

As vaga são nas áreas de Ciência da Computação e Letras/ Linguística.

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí abriu dois novos Concursos Públicos voltados à contratação de Professores de Ensino Superior das áreas de Ciência da Computação e Letras/ Linguística da unidade de Tatuí - SP, conforme consta nos editais de nº 132/05 e 132/06/2017.

As vagas estão disponíveis nos cursos de Automação Industrial (1) e Gestão da Tecnologia da Informação (1), nos quais os profissionais irão ministrar as disciplinas de Lógica de Programação Aplicada, Gestão de Sistemas Operacionais; e Inglês III.

As inscrições serão aceitas até o dia 21 de agosto de 2017, pessoalmente na Fatec, localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto, em Tatuí, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, apenas em dias úteis. No local também será feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 82,73.

Para se inscrever, é preciso Graduação, com habilitação específica e possuir titulação em programa de mestrado ou doutorado, na área do cargo pretendido, e ainda experiência mínima de três ou cinco anos na disciplina.

Os inscritos serão selecionados por meio de uma Prova Dissertativa; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e Prova de Títulos. Após isso, os escolhidos serão contratados para atuar com carga horária de 2h a 8h aulas, a serem cumpridas no período noturno, com a remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada, acrescido de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Estes Concursos terão a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no DOE, mas podem ser prorrogados por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário