terça-feira, 8 de agosto de 2017

Edu Piano e Solon Mendes confirmados para o Rally dos Sertões

Graças a uma parceria de peso, a dupla da Território Motorsport vai encarar a edição histórica a bordo de um UTV. 

Não é futebol, mas nos 44 minutos do segundo tempo – no dia em que se encerraram as inscrições para o Rally dos Sertões – Edu Piano e Solon Mendes, da Território Motorsport, puderam viabilizar a participação na edição de 25 anos da competição. A Strufaldi Revestimentos Cerâmicos, empresa com sede em Tatuí, renovou a parceria com uma das duplas recordistas de títulos na maior prova off-road do país. Veteranos no grid, o tatuiano Piano e o cearense Mendes, já conquistaram juntos seis títulos e, pelo segundo ano consecutivo, vão acelerar na categoria UTVs, na edição de 25 anos da prova, entre 19 e 26 de agosto.


Foto: Divulgação / Território Motorsport

“Quem é empresário neste país sabe o quanto as coisas estão difíceis nos últimos tempos e, nesse ano em especial, quase ficamos de fora do Sertões. Mas a Strufaldi acreditou mais uma vez na equipe e pretendemos retribuir com um bom resultado. Nosso muito obrigado ao diretor Renato Strufaldi e também ao Anderson Lisboa ” ressalta Piano, 48 anos, segue para a sua 22ª participação consecutiva. O piloto e preparador de veículos de competição disputou todas as edições desde que categoria carros foi introduzida em 1996, antes somente motos participavam.

O desafio está lançado. A dupla vai encarar entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mais de 3.300 quilômetros. A largada será em Goiânia e a chegada, pela primeira vez, em Bonito. Aos 52 anos e com uma trajetória de 32 de off-road, o navegador Mendes segue para a 20ª participação na prova. “Roteiro novo, novos desafios e a expectativa sempre é a de fazer uma excelente prova nesta categoria, que certamente será uma das mais competitivas do Sertões”, afirma o cearense com mais títulos na competição.

Apesar de o roteiro neste ano não passar pelo Deserto do Jalapão, no Tocantins, Piano e Mendes puderam fazer um ótimo treino durante o Rally Baja Jalapão 500, em junho, quando percorreram mais de 1.000 quilômetros de percurso e garantiram o 3º lugar na categoria e fecharam em 4º na geral. Agora, a dupla tem poucos dias para se preparar e a equipe está a todo o vapor com os últimos ajustes.

Para acompanhar as notícias da dupla: site www.territoriomotorsport.com.br, facebook: Território Motorsport

A equipe Território Motorsport conta com patrocínio da Strufaldi Revestimentos Cerâmicos.
Fonte / Informações: Assessoria de Imprensa Território Motorsport - MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário