Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


segunda-feira, 1 de maio de 2017

Universitários terão passe escolar gratuito para São Paulo

Inscrições para cadastro ao passe gratuito começam na quarta-feira, dia 3.

Universitários que utilizam a linha de ônibus convencional para estudar em faculdades da cidade de São Paulo terão o apoio da Prefeitura de Tatuí, através de passes universitários gratuitos. No período de 3 a 5 de maio, eles devem realizar o cadastro na Secretaria da Educação, na rua Gualter Nunes nº 468, bairro Jardim Junqueira.

Na quinta-feira (27), o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva recebeu no Paço Municipal um grupo de estudantes universitários, acompanhado pelo vereador João Éder Alves Miguel. A secretária da Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, também participou da reunião.

Após uma negociação, de cerca de 30 dias, com a empresa de ônibus responsável pela linha, o acordo foi firmado para a cessão gratuita para os estudantes dos passes. Luiz Paulo disse que “a atenção ao transporte universitário é um compromisso da administração e o apoio aos estudantes é tratado como prioridade”.

O vereador João Éder, vice-líder da prefeita Maria José no Poder Legislativo, destacou que a situação resolvida implicará em menos recursos gastos pelo município, em comparação aos anos anteriores. “Cabe ressaltar a economia, após o término das negociações, de aproximadamente 13 mil reais mensais que teremos com o modelo adotado”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário