quarta-feira, 31 de maio de 2017

Suspense vencedor de melhor filme israelense é exibido no Sesi de Itapetininga e Tatuí

'Dias Congelados' será exibido nesta quinta-feira (1º) em Tatuí (SP) às 14h e em Itapetininga (SP) às 19h30. Filme não é recomendado para menores de 12 anos.
Por G1 Itapetininga e Região
Suspense "Dias Congelados" é exibido no Sesi Itapetininga e Tatuí (Foto: Reprodução/Sesi)
O filme de suspense “Dias Congelados”, vencedor do prêmio de melhor filme israelense do Festival de Haifa, será exibido nesta quinta-feira (1º) no Sesi de Tatuí e Itapetinga. A sessão faz parte do projeto Cine Sesi-SP no Mundo, que durante o mês de maio e junho trouxe diversos filmes sobre a vida no Oriente Médio.

Em Tatuí, o filme será exibido às 14h e, em Itapetininga, a exibição será às 19h30. A entrada é gratuita e o filme não é indicado para menores de 12 anos.

O filme conta a história de uma mulher que após sobreviver a um atentado a bomba, ocupa o apartamento de outra vítima, que entrou em coma. Aos poucos, a percepção da realidade dela começa a desabar e ela começa a se perguntar quem está naquela cama de hospital, e de quem é a vida que ela está vivendo.

O teatro do Sesi em Tatuí fica na Avenida São Carlos, 900, Vila Doutor Laurindo. E o Sesi em Itapetininga está localizado à Avenida Padre Antônio Brunetti, 1.360 - Vila Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário