quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sebrae realiza oficinas sobre empreender e fluxo de caixa

Oficinas são gratuitas, mas com vagas limitadas.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará duas oficinas no dia 13 de junho, terça-feira.

Na parte da tarde, das 14h às 17h, será a oficina “Sei Empreender”. Já à noite, das 18h às 21h, o tema da oficina será “Fluxo de Caixa”, ambas em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. 

Para as duas oficinas são 40 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar, pelo telefone (15) 3305-4832 ou pelo e-mail keliroberta10@yahoo.com.br, preenchendo, por completo, os dados dos interessados. Elas irão acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

A oficina “Sei Empreender” tem como público exclusivo os microempreendedores individuais (MEI) e os potenciais empreendedores, levando-os a descobrir e a desenvolver o seu potencial empreendedor, além de fazê-los conhecer as características desejadas e as decisões corretas para o sucesso de seus negócios. No programa da oficina, destacam-se: características do comportamento empreendedor; competências empreendedoras e comportamentos empreendedores praticados pelos participantes.

Já a oficina da noite, “Fluxo de Caixa”, é destinada às micro e pequenas empresas, potenciais empreendedores e microempreendedores individuais (MEI) e abordará estrutura e aplicabilidade do fluxo de caixa e análise do fluxo de caixa para tomada de decisões. O objetivo é fazer com que o participante aprenda a controlar movimentações financeiras e tome decisões com mais segurança.

Mais informações sobre as duas oficinas e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário