terça-feira, 30 de maio de 2017

Programação do projeto Incubadora de Grupos Artísticos segue com atividades

Evento acontecerá no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí.

Neste fim de semana, sábado e domingo, nos dias 3 e 4 de junho, dentro do Projeto de Incubadora de Grupos Artísticos, será oferecida a “Imersão Artística em Improvisação”, pelos atores do grupo “Os Geraldos”: Lucas Gonzaga, Douglas Novais e Maíra Hérissé.

A “Imersão”, gratuita e aberta ao público, acontecerá no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí, das 9h30 às 13h30 e das 15h às 18h.

As inscrições vão até o dia 1 de junho e devem ser feitas pelo e-mail cursososgeraldos@gmail.com. Mais informações pelos telefones: (19) 3327-1605 ou (19) 9-9276-7571.

As atividades, que acontecem de maio a novembro, têm como objetivo fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ao longo do ano, haverá apresentações de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão. O projeto é patrocinado pelo Instituto CCR e CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet, contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Qualificação em Artes - Projeto Ademar Guerra, Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” e Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário