terça-feira, 30 de maio de 2017

Poli-USP tem avalanche ofensiva e vence Tatuí de forma tranquila pela AAA da LDB

Vinícius Farias - 30/05/2017

Casa do Beisebol - No último jogo do triangular em Mogi das Cruzes, pela quarta rodada da Série AAA da LDB (Liga de Desenvolvimento de Beisebol), no domingo (28), Poli-USP se recuperou da derrota e venceu com tranquilidade o time de Tatuí por 21 a 0.

Desde o início do jogo o ataque da Poli mostrou que estava com apetite e pronto para se redimir da derrota do jogo anterior. Já Tatuí, enfraquecido pela falta de reservas, teve que voltar com Tatu no montinho, mesmo depois de arremessar todo o primeiro jogo.

Foi o cenário perfeito para o time da capital paulista, que anotou logo na primeira entrada oito corridas, sendo sete delas ainda com Tatu nos arremessos.

Mesmo com a troca de arremessadores, o time do interior não conseguiu equiparar as ações e cedeu corridas em todas as entradas: três corridas na segunda e terceira entradas, quatro na quinta e outras três na quinta e última entrada, decretando o called game.

Gustavo Limura anota a corrida (Vinícius Farias/Agência Interbase)

Destaque do jogo, o rebatedor designado Gustavo Limura foi muito no bastão, com quatro rebatidas em seis oportunidades, impulsionando quatro corridas e anotando outras duas. O arremessador Vito Okada, abridor da equipe, permaneceu no montinho por três entradas, cedendo às apenas duas rebatidas e duas eliminações por strikeout.

Pelo lado de Tatuí, o ataque não produziu muito, apenas duas rebatidas, com isso o destaque vai para o jogador de campo interno, Mario Ogata. O jogador que conseguiu uma das rebatidas do time, fez uma linda defesa em uma bola baixa. Um lineout digno de grandes ligas.

Mario Ogata no bastão (Vinícius Farias/Agência Interbase)

Os times voltam a campo para a quinta rodada da séria AAA no dia 18/06, quando Poli-USP enfrentará o Brotherhood e o Bacamartes. Já o Tatuí enfrentará o New Giants e o FEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário