quinta-feira, 25 de maio de 2017

Novos bairros de Tatuí terão coleta de materiais recicláveis a partir do dia 30

A Cooperativa está situada na Rua Luiz de Camargo Barros, Km 127, bairro São Cristóvão.

A Cooperativa de Reciclagem de Tatuí passará a recolher os materiais recicláveis de novos bairros a partir da próxima terça-feira, dia 30 de maio.

As terças-feiras os bairros que receberão o caminhão da coleta seletiva são: Vila Esperança, São Cristóvão, Jardim Tóquio, Europark, Jardim Juliana, Vila Angélica, Jardins de Tatuí e Jardim Aeroporto. As quartas-feiras: Vale dos Lagos, Enxovia, Congonhal, Rio das Pedras e Lagoa Vermelha (de 15 em 15 dias). As quintas-feiras: Fundação Manoel Guedes, Jardim Mantovani, Jardim Saba e Jardim São João. As sextas-feiras: CDHU ao lado do Jardim Wanderley, Residencial Atlanta e Jardim Planalto.

Os moradores dos novos bairros contemplados poderão separar para a coleta seletiva papel (jornal, revista, papelão, papel branco ou colorido, caixinha de leite), vidro (garrafa, pote e frascos), plástico (embalagens de produtos de limpeza, garrafa pet, sacola plástica, potes de margarina), metal (latinha de alumínio, lata de aço, lata de óleo, lata de molho de tomate), lixo eletrônico (computador, celular, televisão, rádio) e óleo vegetal.

Vale lembrar que na Cooperativa de Reciclagem é possível levar além dos materiais recicláveis, eletrônicos, pneus, madeiras, sofás, colchão, lâmpadas e pilhas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A Cooperativa está situada na Rua Luiz de Camargo Barros, Km 127, bairro São Cristóvão. Mais informações com Célia pelo telefone (15) 9-9660-0208 ou com Cíntia pelo telefone (15) 99727-9413.

Nenhum comentário:

Postar um comentário