quarta-feira, 17 de maio de 2017

Duas equipes de Tatuí são semifinalistas da Copa Band de Futebol de Base 2017

Sub 13 é uma das equipes de Tatuí classificadas à semifinal do torneio.


Os times de base das categorias Sub 13 e Sub 15 da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí são semifinalistas da Copa Band de Futebol de Base 2017, realizada pela TV Band.

Eles venceram, no último sábado, dia 13, os jogos decisivos das quartas de final. A equipe do Sub 15 ganhou de 2 a 1 do Brasil Soccer, conseguindo virar o placar nos minutos finais da partida. O time do Sub 13 ganhou de 1 a 0 do Inter de Limeira, que joga o Campeonato Paulista nesta categoria, seguindo como uma das defesas menos vazadas da Copa Band, tendo sofrido apenas um gol em 5 jogos disputados. Já os garotos da categoria Sub 11 foram derrotados pela S. E. Camisa 10 por 7 a 3.

Até o momento, Tatuí realizou 15 jogos, sendo 5 em cada categoria. Venceu 12 jogos, empatou 1 e perdeu 2. O sub 13 chega às semifinais com 5 jogos e 5 vitórias. O sub 15 venceu 4 e empatou 1. E o sub 11 se despede com 3 vitórias e 2 derrotas, ficando entre os 8 melhores da competição, que contou com 37 equipes nesta categoria. “Ficamos orgulhosos em estar representando bem nossa cidade e agradecemos a Prefeitura Municipal pelo apoio”, destaca o técnico das equipes, Diego Barros.

Os jogos da semifinal devem ocorrer no próximo sábado, dia 20 de maio, no Estádio de Vinhedo. O time do Sub 13 entrará em campo, às 10h, para enfrentar o Field Pró Atletas, vice-campeão do ano passado nesta categoria e que representa a equipe do Amparo no Campeonato Paulista, e o Sub 15 pegará o Agostinho Arena Soccer, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário