terça-feira, 30 de maio de 2017

Beisebol: Em jogo emocionante, decidido por walk-off, Tomateros vence Tatuí pela AAA da LDB

Vinicius Farias - 30/05/2017 

Casa do Beisebol - No primeiro jogo do triangular em Mogi das Cruzes, pela quarta rodada da Série AAA da LDB (Liga de Desenvolvimento de Beisebol), no domingo (28), o Tomateros suou para manter a invencibilidade ao vencer o Tatuí por 9 a 8.

Equilibrado desde o início os times anotaram a mesma quantidade de corridas nas três primeiras entradas, cada um anotando uma na primeira, nenhuma na segunda e duas na terceira.

Na quarta entrada Tatuí tomou a frente com três corridas e aumentou com mais uma na quinta entrada. Ainda na parte baixa da quinta, o time de Suzano anotou duas corridas para diminuir a desvantagem.

Na sexta entrada o Tomateros passou a frente com três corridas e o jogo foi para última entrada com o placar em vantagem mínima. Vantagem que acabou com a corrida de empate de Tatuí. Precisando de apenas uma corrida para vencer o jogo, o time de Suzano lotou as bases sem nenhum eliminado e anotou a corrida de walk-off com Fabio Nokomura.

Enyo Yonemura saudado pelos companheiros após o home run (Vinicius Farias/Agência Interbase)

Destaque do jogo, Rogerio Tanikawa contribuiu muito no bastão para a vitória do Tomateros, com três rebatidas em quatro oportunidades, impulsionando duas corridas e anotando outras três. O arremessador Arari Olenik, abridor da equipe, permaneceu no montinho por três entradas, cedendo quatro corridas, seis rebatida e duas eliminações por strikeout.

Pelo lado de Tatuí, Samuel Camargo se destacou no ataque, produzindo três rebatidas em quatro idas ao bastão, anotando duas corridas e impulsionando outra para o time. Emerson Masson, o Tatu, abridor da equipe, arremessou o jogo completo, cedendo dezessete rebatidas e duas eliminações por strikeout.

Samuel Camargo com a corrida de empate para Tatuí (Vinicius Farias/Agência Interbase)

Os times voltam a campo para a quinta rodada da séria AAA no dia 18/06, quando Tomateros enfrentará o Dragons e o ANC Indians. Já o Tatuí enfrentará o New Giants e o FEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário