Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alunos de Violão Clássico do Conservatório de Tatuí fazem duas audições em junho

Apresentações gratuitas são organizadas pelos professores Adriano Paes e Dagma Eid



O setor de Violão Clássico do Conservatório de Tatuí realiza mais duas audições de alunos no mês de junho. Os eventos, com entrada gratuita, são organizados pelos professores Dagma Eid e Adriano Paes, que também coordena o setor de Violão Clássico. Além de Adriano e Dagma, há alunos dos professores Patrícia Nogueira, Josiane Gonçalves, Ana Maria Souza e Márcia Braga. As apresentações acontecem nos dias 6 e 13, terças-feiras, às 18h, no salão da Unidade 3 (rua São Bento, 412, Tatuí).

A primeira audição, no dia 6, organizada por Adriano Paes, será com alunos iniciantes. Estarão no palco João Paulo Gouveia da Silva, Ray Eleutério Dias, Enzo Belaz Santos, Leonardo Nacarato Ribeiro, Beatriz de Fátima Machado, Guilherme Vaz Camargo, Carlos Eduardo Cecatto da Fonseca, Eli Junior Souza Neves, Pedro Macedo de Paula, José Vitor Campubri Gomes, Maria Eduarda Becker, Miguel Furtado Trevisan e Raphaela Conceição Fidélis. Entre as obras da apresentação, destaque para o compositor Henrique Pinto, autor de nove músicas do programa. Destaque ainda para as peças do folclore e a música “Canto do povo de algum lugar”, de Caetano Veloso, além do tema do filme Piratas do Caribe.

No dia 13, a audição organizada pela professora Dagma Eid reunirá os alunos Hemily Pauline Santos Carriel, Livia Maria Turino, Emanuele Aparecida Rodrigues, Adrian Augusto de Souza, Leonardo Barbosa, Victor Medeiros, Matheus Mantovani, Isabela Paes Lopes, Matheus Monteiro, Pedro Carlos Lopes e Jefferson Gonçalves Munhoz. Além do folclore, o programa traz algumas obras de Gaspar Sanz, Napoleon Coste e Geraldo Ribeiro.

Participações especiais
O recital do dia 13 terá participações especiais. A primeira é de Chris Napoleão, formada em violão pelo Conservatório de Tatuí. Ela executará a obra “Cielo Abierto”, de Q. Sinesi.

Em seguida haverá apresentações de alaúde, com alunos da professora Dagma Eid no curso de Cordas Dedilhadas Históricas. Duo Manente-Bittar (Camila Manente e Nei Bittar) tocará três músicas de autoria desconhecida: “Tres Morillas”, “Go from my window” e “Pavana in Passo e Mezzo”. O Willow Duo (Ananda Roda e Ivan Oliveira) apresentará “Canarios”, de Gaspar Sanz. Já o Quarteto de Alaúdes (Chris Napoleão, Camila Manente, Nei Bittar e Ivan Oliveira) executará “Cânon”, de F. da Milano.

Apoio Cultural – Para a temporada do ano de 2017, o Conservatório de Tatuí conta com apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e Grupo CCR SPVias.

SERVIÇO
Audições da Classe de Violão Clássico
Adriano Paes e Dagma Eid, professores responsáveis
Adriano Paes, coordenação
Data: 6 e 13 de junho, terças-feiras
Horário: 18h
Local: salão da Unidade 3 (rua São Bento, 415, Tatuí)
Entrada franca
Informações: (15) 3205-8464

Nenhum comentário:

Postar um comentário