quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Francine Dias e Daniel Duarte fazem recital de piano no Conservatório de Tatuí

Alunos apresentam-se como conclusão de aperfeiçoamento no curso, dia 27, com entrada franca


Os pianistas Francine Dias e Daniel Duarte, alunos do curso de piano clássico do Conservatório de Tatuí apresentam-se em recital gratuito no próximo domingo, 27 de novembro, às 19h. O recital acontece no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415, com entrada franca. A coordenação é da professora Cristiane Bloes.

O pianista Daniel Duarte apresenta sua conclusão em aperfeiçoamento em piano clássico – período romântico, sob orientação da professora Marina Camargo. No repertório, estão obras de Rachmaninoff (Prelúdio op. 23 nº 5), Chopin – Estudo op.10 nº 1, Chopin – Balada op. 23 nº 1.

Já Francine Dias, sob orientação de Cristiane Bloes, faz seu recital de aperfeiçoamento em piano clássico – música de câmara, contando com a participação de convidados especiais. A obra Frevo, de Ronaldo Miranda, para piano a quatro mãos, será apresentada com participação de Milene Dias. De Marlos Nobre, Francine apresenta Frevo n.2. De Widor, será apresentada a Suite I Op. 34 – nº1, com participação especial de Abner Americo (flauta). De Gaubert, encerra o recital a obra Tarantelle, com participação de Paulo Victor (oboé) e Vitor Germano (flauta).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Piano Clássico – Francine Dias e Daniel Duarte
Cristiane Bloes, coordenação
Quando: 27 de novembro, domingo, 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário