quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dupla armada faz grávida e mais sete pessoas reféns em roubo a residência

Crime aconteceu nesta terça-feira (15), no Jardim Junqueira. Um dos suspeitos foi preso.

Do G1 Itapetininga e Região

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla entrou na casa e rendeu os moradores, na Rua Bepe Vanni, no bairro Chácara Junqueira. Durante a ação, eles amarraram as vítimas e roubaram três celulares, cinco relógios, R$ 410, um talão de cheques e joias. Em seguida, os criminosos fugiram com o carro da família.

Os policiais fizeram buscas pela cidade e encontraram o veículo abandonado na Vila São Cristóvão. Ainda segundo a PM, a equipe soube que a dupla pegou um moto táxi na Avenida Pompeo Reali e seguiu rumo ao bairro Thomás Guedes. Em investigação, um dos suspeitos foi detido em uma rua no local ao ser reconhecido por estar com um dos relógios roubados no braço.

Na abordagem, ele revelou que havia escondido parte dos itens em um terreno. No local, os policiais encontraram os celulares e o documento do veículo, além de cheques que estavam enterrados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito também informou que o restante dos objetos estava na casa do comparsa. A equipe foi até o endereço informado e apreendeu joias e dinheiro. Contudo, o segundo suspeito não foi localizado. O rapaz seguiu para a delegacia, onde foi autuado por roubo qualificado e está à disposição da Justiça.

Itens foram recuperados após assalto em residência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Carro foi levado por criminosos durante assalto em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário