quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Criança some após brincar na frente de casa: 'Quero minha filha', diz mãe

Menina que mora em Tatuí está desaparecida desde o último domingo. Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (8), diz Polícia Civil.

Do G1 Itapetininga e Região

Menina desapareceu enquanto brincava com irmãos, diz mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma menina de 10 anos que sumiu no domingo (6) enquanto brincava com os três irmãos na frente da casa onde mora, na rua Pedra Ribeiro Abrame, no bairro Santa Rita, em Tatuí (SP). Em entrevista ao G1, nesta quarta-feira (9), a mãe da menina, Ilzoneide Soares da Silva, contou que a filha, Juliana Soares Conceição saiu com os outros três filhos dela, de 13, 9 e 6 anos. No entanto, apenas ela não retornou para a casa. O caso foi registrado na Polícia Civil.

“Eles foram brincar em frente de casa, como sempre fazem. Eu fiquei em casa com o meu outro filho, que tem deficiência física. Mas eles sempre brincam na rua de casa, nunca saem longe. A única informação que tenho é de que uma pessoa falou que viu minha filha conversando com um homem, por volta das 17h. Ela teria entrado com ele em um bar e depois disso sumiu. Só peço para Deus para encontrá-la. Isso nunca tinha acontecido e estamos todos angustiados", diz.

Segundo a dona de casa, ela e algumas vizinhas fizeram buscas pelo bairro e também procuraram a criança em um matagal próximo de sua residência, que é usado por jovens que se reúnem para soltar pipas. No entanto, nenhuma pista foi descoberta. “Não aguento mais ficar sem informação. Quero minha filha de volta. Eu tento me manter firme. É o que tenho que fazer, mas está difícil, pois não encontramos nada. A suspeita é de que o rapaz seja um trabalhador de uma construção que tem perto de casa, mas ninguém o encontrou”, explica.

Polícia Civil está investigando o caso (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Amiga da família, a dona de casa Bruna de Jesus Rosa Costa conta que compartilhou a foto da criança nas redes sociais para tentar ajudar a vizinha a achar a filha. “Também sou mãe e fico triste. A menina nunca deu problemas. Eu digo a ela para que não desanime”, comenta.

Investigação
Ilzoneide afirmou que decidiu fazer buscas sozinhas no domingo e segunda-feira (7). Porém, como não encontrou a filha, registrou um boletim de ocorrência na delegacia nesta terça-feira (8).

De acordo com a polícia, as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga e da delegacia de Tatuí estão investigando o caso. Ainda não há pistas sobre o paradeiro da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário