quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Coop disponibiliza vagas para cursos gratuitos

No mês de outubro o destaque fica por conta do Dia das Crianças

Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista, que de 2011 até junho deste ano já disponibilizou cerca de 228,8 mil vagas aos cooperados, distribuídas em diversas áreas como culinária, artesanato, saúde, beleza, bem-estar, entre outras. O programa exercita o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

As inscrições para o ciclo do de outubro poderão ser realizadas a partir de 21 de setembro (quarta-feira) pessoalmente na unidade e posteriormente por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são gratuitas, limitadas e os cursos acontecerão nas lojas de Tatuí, Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3.045) e Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra 772 – Centro).

Os cooperados poderão optar pelos temas Torta de limão e queijadinha, Porta-trecos João e Maria e Porta-pirulito em EVA. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário