quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Conservatório de Tatuí promove XI Concurso Interno de Piano

Alunos da área de piano clássico poderão competir em duas categorias e diferentes níveis de conhecimento

O Conservatório de Tatuí promove no próximo mês de novembro o XI Concurso Interno de Piano. O concurso, com coordenação de Cristiane Bloes, é voltado exclusivamente a alunos regularmente matriculados na área de piano clássico da instituição.

Organizado com objetivos de incentivar e compartilhar conhecimentos de estudantes de todos os níveis do curso de piano do Conservatório de Tatuí, o concurso acontece nos dias 22 e 23 de novembro, dentro da tradicional Semana da Música.

Os alunos regularmente matriculados poderão participar do concurso nas categorias solo ou duos (4 mãos ou 2 pianos). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 1º a 30 de outubro, no setor de eventos do Conservatório de Tatuí. São, ao todo, dez níveis na categoria “solo” (do 1º ao 18º semestre e aperfeiçoamento) e três níveis em “duos pianísticos” (básico, intermediário e avançado).

Na categoria “solo”, deverão ser executadas duas obras de livre escolha (de memória) e, na categoria duos, uma peça de livre escolha (pode ser original, transcrição ou arranjo para 2 pianos ou mãos).

O concurso contará somente com uma prova para cada categoria e nível. Todos os participantes receberão certificados e os vencedores de cada nível participarão de recital de encerramento do concurso no dia 24 de novembro, às 20h, no Teatro Procópio Ferreira. Os primeiros colocados também receberão brindes.

As fichas de inscrições estão disponíveis no site conservatoriodetatui.org.br e mais detalhes podem ser obtidos junto ao setor de piano clássico, em horário comercial.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
XI Concurso Interno de Piano
Cristiane Bloes, coordenação
Inscrições: 10 a 30 de outubro de 2016
Grátis, somente para alunos.
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário