quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Victor Bertrami & Quarteto fazem tributo ao Clube da Esquina

No Rio, o Godofrêdo Rio, em Botafogo, recebe Victor Bertrami & Quarteto para uma homenagem ao Clube da Esquina. Acompanhado por músicos com grande experiência musical, Victor Bertrami passeia pelo grandes clássicos do grupo mineiro. Para este show, Victor é acompanhado por Natan Gomes, no Teclado, Paulinho Emmery, no Baixo, Marcílio Figueiró, na Guitarra e Eduardo Braga, na Voz e Violão. E conta com a participação especial dos cantores India Tiso e Tárcio Cardo.

No repertório, canções como "Beijo Partido", de Toninho Horta, "Canção do Sal", de Milton Nascimento, entre outros.

Victor Bertrami começou a tocar bateria aos 7 anos de idade, nos intervalos de ensaios do Grupo Azymuth, liderado pelo pai, o pianista, arranjador e compositor tatuiano José Roberto Bertrami. Conviveu desde cedo com artista como Elis Regina, Milton Nascimento e Sarah Vaughan, criando em sua casa arranjos e melodias imortais, que são a verdadeira essência da música mundial, daí o gosto pelo que faz.

Eduardo Braga possui vasta experiência musical acumulada numa carreira de mais de 20 anos. Apesar de ser um instrumentista diversificado, em especial no violão, sua notável facilidade em interpretar canções de diversos gêneros sempre o levou a estar envolvido com trabalhos onde a voz era o principal vetor artístico.

Marcílio Figueiró iniciou seus estudos musicais sob a orientação de sua mãe, a renomada pianista de música clássica Laís Figueiró. Sua formação violonística é como autodidata, tendo aperfeiçoado sua técnica com o compositor e guitarrista com Toninho Horta e, pouco depois, se formando em Harmonia e Música Modal pelo CIGAM (Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical), onde agora, leciona.

Crédito da Foto: Aluízio Jordão
Nome: Victor Bertrami
Data de Nascimento: 17/11/1977 
Local de nascimento: Rio de Janeiro - RJ
Godofrêdo Rio
Show: Tributo ao Clube da Esquina
Horário: 21h
Ingresso R$ 25,00
Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo
Telefone: 2537-2191
Capacidade: 140 lugares
Faixa etária: 16 anos
Cartões de Crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex
Cartões de Débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron​

Nenhum comentário:

Postar um comentário