segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lorifiti, da raça Italian Greyhound, vence categoria do Estimacão pela 8ª vez

Maria Luiza e a cadela ganharam todos os troféus por serem parecidas, só em Tatuí foram 4 prêmios; em Sorocaba e Jundiaí elas também venceram.


Maria Luiza carrega a irmã Eloiza e a cachorrinha Lorifiti; prêmio na categoria cão mais parecido com o dono (Foto: Caio Silveira/G1)

A garota Maria Luiza, de 9 anos, venceu neste domingo (16), durante o Estimacão em Tatuí, seu oitavo prêmio no evento. Todos foram na categoria cão mais parecido com o dono, uma das mais concorridas do Concurso de Cães. Em Tatuí, este ano ela venceu o quarto troféu. A garota e a cadela Lorifiti, da raça Italian Greyhound, também venceram três vezes em Sorocaba e uma em Jundiaí.

Nina conquistou o posto de menor cão do Estimacão Tatuí (Foto: Caio Silveira/G1)

Além da semelhança física, a menina e a cadela são magras, os detalhes como roupa, cabelo e até unhas da mesma cor, são os responsáveis por tantos prêmios consecutivos. A menina chamou atenção também quando mostrou que a irmãzinha Eloiza também estava vestida como elas. "Vou treinar ela antes de me aposentar", brinca Maria Luiza.

A São Bernando Pipa conquistou o prêmio de maior cão do evento (Foto: Caio Silveira/G1)

Outros vencedores
Na categoria menor cão, a Chihuahua Nina, junto com a dona Zélia Tomás, conquistou o primeiro lugar, pela segunda vez consecutiva. Na categoria maior cão, a Pipa, da raça São Bernardo, venceu junto com o dono José Maranho. "De pé ele chega a 70 centímetros e pesa 60 quilos", disse Maranho.

Maguh ficou em primeiro lugar na categoria cão exótico (Foto: Caio Silveira/G1)

Na categoria cão exótico, o Chow Chow Maguh e o dono Alciney ficaram com o prêmio. E, na categoria mais fashion, a cadela Yuri, vestida de joaninha, e a dona Emily, venceram o prêmio pela terceira vez consecutiva.
Vestida de joaninha, Yuri venceu a votação como cão mais fashion (Foto: Caio Silveira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário