sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Projeto 'Cine Boa Praça' leva sessões gratuitas de cinema a Tatuí

Três sessões de cinema serão realizadas de graça neste fim de semana em Tatuí. Trata-se do projeto “Cine Boa Praça”, que contará com exibições de animações infantis na Praça do Carroção e na Praça Ayrton Senna, todos a partir das 18h30.

Nesta sexta-feira (29), o filme exibido na Praça do Carroção é “Valente”. A trama conta a história da destemida princesa Merida que tem vontade de ser guerreira, porém, é impedida pela mãe de seguir este caminho. Para conseguir fazer a filha arranjar um marido, a rainha Elinor convoca uma competição para o futuro marido da heroína. Porém, Merida busca ajuda e, ao consultar uma feiticeira, vê o pedido dela mudar os rumos de sua vida.

No sábado (30), será exibido a animação “Enrolados” na Praça Ayrton Senna. A animação mostra a história de Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar a torre para ver as luzes no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com o bandido mais sedutor do reino, Flynn Ryder, que se esconde na torre onde ela vive durante uma fuga.

Já no domingo (31) o projeto exibe o filme “Peter Pan” também na Praça Ayrton Senna. Peter Pan é um menino que nunca cresce. Ele vive na Terra do Nunca, juntamente com os Meninos Perdidos e a fada Sininho. Certa noite, Peter Pan visita a casa dos Darling para ouvir mais histórias contadas por Wendy, e acaba por convencê-la, juntamente com seus irmãos John e Miguel, a viajarem com ele para a Terra do Nunca.

O projeto Cine Boa Praça conta com uma tela inflável do tamanho de uma tela de cinema, cadeiras, equipamentos de som e vídeo que são instalados nas praças públicas. Em todas as sessões, o evento contará ainda com um animador cultural e promoverá concursos culturais. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário