sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Homem procura a mãe em Tatuí

BARROSO EM DIA - José Carlos Dias, de 46 anos, está em busca de sua família. Atualmente residindo em Barroso, o homem não tem contato com os familiares há 16 anos.

José Carlos é natural de Santa Mariana, no Paraná, filho de Juliana Cândida Filho e José Dias Filho (falecido). O homem ainda tem cinco irmãos (Alexandre Carlos Dias, Aparecida Candida Dias, Andre Carlos Dias, Andrea Carlos Dias, Aparecido Carlos Dias) que, segundo ele, moram na cidade de Campinas (SP).

Ao tomar conhecimento da situação de José Carlos, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Barroso entrou em contato com o Creas na cidade de Santa Mariana, que informou que a mãe do homem mora atualmente na cidade de Tatuí, São Paulo. O Creas de Barroso então entrou em contato com os órgãos competentes da cidade de Tatuí e aguarda novas informações.

Se você tem alguma informações que fosse levar aos familiares de José Carlos favor entrar em contato com o Creas de Barroso através dos telefones (32) 3351-1233 ou (32) 3351-1383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário