domingo, 24 de agosto de 2014

Confira os vencedores do Estimacão 2014 em Tatuí

Categorias disputadas foram: menor e maior cão e o mais parecido com o dono. Teve ainda escolha do mais fashion e do mais exótico.

Scooby recebeu o troféu de maior cão (Foto: Caio Gomes Silveira / G1)

Do G1 - Uma das atrações do Estimacão 2014, realizado em Tatuí (SP) neste domingo (24) pela TV TEM, foi o concurso de cães. As categorias disputadas foram: maior cão; menor cão; mais fashion; mais exótico; mais parecido com o dono. Os ganhadores receberam troféus.

Na categoria de maior cão, o vencedor foi o Scooby, um cachorro da raça São Bernardo que desde o início do evento chamou a atenção do público. Enfeitado com um barril no pescoço – tradição do país de origem da raça, a Suiça. Muitos aproveitaram para registrar uma foto com ele.

Já o menor cão que levou o troféu foi a Nina, da raça chihuahua. De acordo com a dona, a agente de viagens Zélia Silva Tomaz, a cadelinha pesa 800 gramas. Já o título de cão mais parecido com o dono foi para a cadela Lorithy, da raça Italian Greyhound. Ela já em tricampeã do evento. Em 2012, o título também ficou para a cachorra que desfilou ao lado da dona, a estudante Maria Luiza Gomes, de 8 anos.

Quem também repetiu título foi na categoria mais fashion. O troféu foi para a cadela da raça Yorkshire chamada Yumi, que estava vestida de noiva. Ela concorreu com ao lado da dona, a estudante Emily Hessel. Já o cão mais exótico foi Magrifthy, também da raça Italian Greyhound.
Menor cão que levou o troféu foi a Nina, da raça chihuahua (Foto: Caio Gomes Silveira / G1)
Título de cão mais parecido com o dono foi para a cadela Lorithy (Foto: Caio Gomes Silveira / G1)
Troféu de mais fashion foi para a cadela da Yumi (Foto: Caio Gomes Silveira / G1)
Cão considerado mais exótico foi Magrifthy, da raça Italian Greyhound. (Foto: Caio Gomes Silveira / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário