quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Advogada denuncia obra paralisada na Colina Verde


A advogada Elisângela Ceciliato denuncia que já faz mais de um mês que a obra de reforma da ponte de ligação da Vila Dr. Laurindo com a Colina Verde está totalmente paralisada. "É inadmissível esse descaso da Prefeitura com o cidadão tatuiano, eleitor e pagador de impostos", desabafa.

"Deixo aqui minha denúncia, pois temos que fazer valer nossos direitos e cobrar das autoridades públicas qualquer irregularidade", prossegue.

A advogada diz que o próximo passo será requerer informações do poder público. "Vou mencionar no requerimento 'com fulcro no inciso XXXIII do Art. 5º da CF', pois não precisa pagar aquela taxa de R$ 4,90". A legislação a que ela se refere diz "todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado".

"Depois que descobrimos isso, sempre que precisamos, lá vai eu e minha irmã levar requerimento lá e ficamos na cola pra saber a resposta", conclui.

Foto de Elisângela Ceciliato. Veja mais fotos em RAS Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário