quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fatec de Tatuí oferece vaga para Professor de Robótica Industrial

Até o dia 13 de setembro a Faculdade de Tecnologia (Fatec) deTatuí "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Professor Associado I, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 25,06.

A oportunidade é para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial e ministrar aulas na disciplina de Robótica Industrial.

Os interessados poderão se inscrever na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, na Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto, Tatuí, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, diploma de graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário