domingo, 26 de agosto de 2012

Estudantes de Salvador visitam Sítio do Carroção em Tatuí

O Sítio do Carroção foi eleito pelo Discovery Channel o Melhor da América Latina


A turma do 5º ano do Sartre COC de Salvador (BA) está tendo a oportunidade de ter um contato mais intenso com a natureza. Essa inesquecível experiência, que teve início nesta quinta-feira (23/08) e seguirá até este domingo (26/08), faz parte da programação da viagem de confraternização ao Sítio do Carroção, em Tatuí. A iniciativa tem como objetivo contextualizar os conceitos estudados referentes à temática ambiental e proporcionar momentos inesquecíveis de convivência entre alunos e professores. O Sítio do Carroção, eleito pelo Discovery Channel o Melhor da América Latina, dispõe de infra-estrutura agradável, profissionais capacitados e uma organização minuciosa, oferecendo atividades lúdicas e culturais num clima de aventura e descoberta, sedimentando assim os conhecimentos de forma prazerosa e estimulante.


A visita vai proporcionar aos alunos a possibilidade de novos conhecimentos, novas amizades, bem como novas experiências com o meio ambiente de maneira bem saudável.

A delegação saiu do Aeroporto Luís Eduardo Guimarães, Salvador, na quinta-feira, à tarde, indo para Campinas para visitar a Fazenda de Café.na sexta. Na tarde de sexta, saída para o Sítio do Carroção, em Tatuí.
Do site da escola Sartre COC Salvador, editado pelo DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário