![]() |
08/08/2025 | Neste domingo (10/8), Tatuí realiza a 1ª Corrida “Capital da Música”, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.
Com aproximadamente 500 inscritos, o evento faz parte da programação oficial do 199º aniversário do município e promete movimentar as ruas com um percurso inédito de 5 km, que terá largada e chegada na Praça da Matriz. A entrega dos kits será a partir das 16h, também na Praça da Matriz, e a largada para a corrida está prevista para às 18h30.
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação. Serão premiados os 5 primeiros colocados no geral, nas categorias masculino e feminino, recebendo troféus, assim como os 3 melhores classificados por faixa etária, conforme critérios descritos no regulamento oficial, disponível no link https://bit.ly/4kiFU01.
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, pelo telefone (15) 3251-4844.
Nenhum comentário:
Postar um comentário