domingo, 24 de agosto de 2025

Família de Tatuí procura homem que desapareceu após dizer que iria a Sorocaba

Josias de Camargo Kochmanski, de 38 anos, desapareceu na terça-feira (19). Família recebeu informações de que ele teria sido visto em uma loja de telefones, onde teria tentado vender um tablet.

Por g1 Itapetininga e região com edição do DT

Família procura homem que desapareceu em Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

23/08/2025 18h04 |  Uma família de Tatuí (SP) procura por um homem que desapareceu na terça-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, no último contato com a mãe por telefone, ele disse que estava saindo de casa, na Vila Angélica, para ir a Sorocaba (SP).

Ainda conforme o BO, a família relatou que recebeu informações de que Josias de Camargo Kochmanski, de 38 anos, foi visto em uma loja de telefones na Vila Angélica, onde teria tentado vender um tablet. Os familiares também foram informados de que Josias pediu dinheiro para alguns primos.

A família se mudou de Sorocaba para Tatuí em 2022, pois alega que recebeu ameaças do antigo sócio de uma empresa de veículos.

Segundo o boletim, quando desapareceu, Josias usava uma camisa marrom xadrez, calça preta e botina bege clara. Além disso, levava com ele uma mochila preta. O homem tem uma mancha vermelha na testa e não possui tatuagens pelo corpo.

Informações sobre o paradeiro de Josias que possam ajudar na investigação devem ser comunicadas pelos telefones 181 do Disque Denúncia e 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário