quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Tatuí inclui funcionários de funerárias e cemitérios em grupo prioritário para receber vacina de Oxford

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada por funcionários de cemitérios ou funerárias terem contato direto com cadáveres contaminados pala Covid-19.

Do G1, com edição do DT

Tatuí retira doses da vacina de Oxford/AstraZeneca em Sorocaba — Foto: Reprodução/TV TEM

27/01/2021 | Além dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, a prefeitura de Tatuí também vai vacinar funcionários de cemitérios e funerárias.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada por conta de muitos funcionários de cemitérios ou funerárias terem contato direto com cadáveres potencialmente contaminados pala Covid-19.

Também receberão a primeira dose da vacina de Oxford/AstraZeneca funcionários de instituições de longa permanência de idosos e funcionários lotados na sede da Secretaria de Saúde.

Os polos de vacinação estarão com uma lista de nomes e documentos dos profissionais, nos quais terão prioridade somente na quinta-feira (28).

Para a vacinação é preciso estar munido com o Cartão SUS, CPF e documento com foto. Caso o profissional não apresente os documentos, ele não receberá a primeira dose da vacina.

Polos de vacinação

UBS Santa Rita: das 8h às 16h;
UBS Jardins: das 8h às 16h;
UBS Dr. Laurindo: das 8h às 16h;
UBS CDHU: das 8h às 16h;
UBS CS1: das 8h às 20h;

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na manhã desta quarta, a cidade contabiliza 6.242 confirmações da Covid-19. Destas, 6.055 pacientes já estão recuperados, 70 seguem em tratamento e 117 morrem por complicações da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário