sábado, 19 de dezembro de 2020

Tatweets | 19/12/2020

Elidamares Cortez faz live neste domingo

Elidamares Cortez, pianista e professora da escola de música Music Center Cortez, estará se apresentando em live pelo YouTube neste domingo, dia 20, às 20 horas. Inscreva-se no canal e defina lembrete para não perder.

Sobe o número de contágios pelo coronavírus em Tatuí

Semana fechou neste sábado com uma pequena alta no número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Foram 217 positivos (média de 31 por dia) contra 197 da semana passada (28,14 por dia).

PM salva criança de engasgamento

Um PM de folga estava saindo de um supermercado em Boituva, na noite de terça-feira (15), quando viu uma mãe pedindo ajuda porque o filho estava engasgado com uma bala. O policial fez o procedimento para desengasgar e conseguiu com que o menino, de 2 anos, tossisse a bala.

Travesti encontrada morta em Boituva

Uma travesti morreu em um motel da SP-129 neste sábado 19, em Boituva. Um rapaz chamou a polícia dizendo que estava com ela, consumindo drogas, quando ela passou mal. Segundo a polícia, a travesti não tinha sinais de agressão., mas o caso foi registrado como morte suspeita.

Preso suspeito de clonar contas de WhatsApp

Um homem suspeito de clonar contas de WhatsApp foi preso pela Polícia Civil de Sorocaba (SP) na quinta-feira (17). Segundo a corporação, dentre as vítimas que tiveram seus perfis clonados está o atual prefeito de Iperó (SP), Vanderlei Polizeli (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário