quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Final da 1ª Divisão do Campeonato Paulista de Basquete será neste sábado, em Tatuí

A equipe do Basquete Tatuí recebe a equipe de Assis às 18h no ginásio do CIE, no Jardim Lucila

Basquete Tatuí (Divulgação)

03/12/2020 | A grande decisão do “Campeonato Paulista de Basquete Adulto Masculino da 1ª Divisão” (divisão de acesso), será neste sábado, dia 5 de dezembro, às 18h, no recém-inaugurado CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, no Jardim Lucila, em Tatuí.

O time do Basquete Tatuí, que terminou a primeira fase da competição invicto com 2 vitórias, e o Basquete Assis, segundo colocado com 1 vitória e 1 derrota, farão a disputa final.

Para o técnico da equipe tatuiana, Júlio Malfi, esta decisão será bem difícil e, caso o time perca e seja vice-campeão, não vai apagar de forma nenhuma a ótima campanha deste grupo que tem apenas 11 meses de atuação e que já conquistou a chance de disputar à divisão de elite do basquete paulista em 2021, um dos campeonatos mais disputados do cenário nacional.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Restaurante Tropical, Empresa de Ônibus Rosa, Academia Sport Zone, Grupo BT, One 7, CM Concreto e Metálica, Climm, Muvin, Diaman Bears, Distribuidor Centerfruta Hortifrúti e Prefeitura Municipal de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário