sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Suspeito de tentar estuprar duas mulheres e colocar fogo em casa é detido em Capela do Alto

Dois crimes teriam sido cometidos em sequência, segundo o boletim de ocorrência. Rapaz permanece à disposição da Justiça.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT

17/10/2019 | Um homem suspeito de tentar estuprar duas mulheres e colocar fogo em uma casa foi detido na madrugada desta quinta-feira (17), em Capela do Alto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estaria na casa de um casal quando teria tentado tirar a roupa de uma mulher. Uma discussão começou e, então, o homem teria colocado fogo na casa e fugido.

Depois disso, segundo o BO, o mesmo homem invadiu a casa de outra mulher e tentou estuprá-la. Ele também fugiu mas acabou sendo detido pela população, que queria linchá-lo.

Foi então que a Polícia Militar chegou ao local, por conta da denúncia da primeira tentativa de estupro cometida. As duas vítimas e o homem foram levados para o pronto-socorro da cidade.

De acordo com a PM, ambas reconheceram o suspeito. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Tatuí e o caso será investigado. O homem permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário