quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Inscrições para pré-escolas municipais abrem no dia 11 de novembro

Para realizar a matrícula, pais ou responsáveis deverão ter em mãos uma cópia da Certidão de Nascimento, da Carteira de Vacinação atualizada da criança, e de um comprovante de endereço.


16/10/2019 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que terá início no dia 11/11 (segunda-feira) o período de matrículas para o ano de 2020 das Pré-Escolas Municipais. Crianças nascidas de 01/04/2015 a 31/03/2016 deverão ser matriculadas na 1ª Fase da Educação Infantil, enquanto que a 2ª Fase será destinada a crianças nascidas de 01/04/2014 a 31/03/2015.

Para realizar a matrícula, pais ou responsáveis deverão ter em mãos uma cópia da Certidão de Nascimento e da Carteira de Vacinação atualizada da criança, além de uma cópia de comprovante de endereço, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone.

As matrículas das unidades da zona urbana, para a 1ª e 2ª Fase da Educação Infantil, terão início no dia 11/11 (segunda-feira) e terminarão no dia 26/11 (terça-feira), sempre das 8h às 11h, na própria unidade escolhida.

O período de matrículas nas unidades urbanas seguirá o seguinte cronograma: Dias 11 e 12/11 (segunda e terça-feira), CEPEM “Professora Eunice Almeida Rocha”, na Vila Angélica; CEPEM “Professora Eny Vanni Campos”, na Vila São Lázaro; CEPEM “Professora Lala Del Fiol”, no Jardim Santa Cruz; CEPEM “Mestre Crescêncio Palumbo”, no bairro Valinho; EMEI “Marli Aparecida Gaspar da Silva”, no Jardim Lírio; e EMEI “Maria Estrela Abreu”, no Jardim Manoel de Abreu.

Dias 13 e 14/11 (quarta e quinta-feira), CEPEM “Professora Elsa Orsi Avallone”, na Vila Esperança; CEPEM “Professora Helena Hoffmann”, no Jardim Tóquio; EMEI “Professora Maria Cristina Ferrão Vieira Martins”, no Jardim Gonzaga; CEPEM “Professora Maria Inês Menezes de Abreu”, na Vila Santa Luzia; e EMEI “Professor Cyro Rodrigues Alves”, no Jardim Rosa Garcia.

Dias 19 e 20/11 (terça e quarta-feira), CEPEM “Professora Benedita Pereira Fiúza Orsi”, no Jardim da Infância; CEPEM “Professora Maria Benedita da Costa Grazzia”, no Jardim Lucila; CEPEM “Professora Ondina Helena Moura Cavalcanti”, no Jardim Santa Rita de Cássia; CEPEM “Professora Iramaia de Mello Sá”, na Vila Brasil; e EMEI do Bairro Congonhal.

E dias 25 e 26/11 (segunda e terça-feira), EMEI “Valderes de Sousa – Dona Bia”, no bairro Tanquinho; e CEPEM Inocoop, no bairro Inocoop.

Já nas unidades da zona rural, as matrículas serão realizadas somente no dia 22/11 (sexta-feira), tanto para alunos da 1ª quanto da 2ª Fase da Educação Infantil. Os pais ou responsáveis deverão atentar-se ao horário de matrícula de cada unidade, conforme o cronograma abaixo.

Nos CEPEM “Professor Jorge da Silva Fiúza”, no bairro Americana; “Professora Cacilda Sá de Oliveira”, no bairro dos Mirandas; e no bairro Guaxingu, as matrículas serão feitas das 13h às 17h. Já no CEPEM do bairro Campinho, o horário das matrículas será das 8h às 12h. E nos CEPEM do bairro Astória e “Ataliba Martins”, do bairro Enxovia, as matrículas acontecerão das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone: (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário