terça-feira, 29 de outubro de 2019

EJC realiza a Noite Minha Essência com Thiago Brado

Por Marcelo Alciati

29/10/2019 | Com lotação máxima, nesta quinta-feira (24/10) o EJC (Encontro de Jovens com Cristo) promoveu a Noite “Minha Essência”. O evento contou com a presença do cantor Thiago Brado e seus convidados, André Leite e Raquel Carpejani (Comunidade Recado).

O evento aconteceu no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí (SP). Os participantes do EJC, bem como, toda comunidade e juventude lotaram por completo a Igreja da Matriz como é carinhosamente chamada.

De acordo com a organização, foi uma noite memorável e que atingiu o objetivo, pois, centenas de pessoas de Tatuí e região prestigiaram o evento e puderam ouvir as músicas com louvor e evangelização voltado à juventude. O Diácono Luís Fernando Carvalho, conduziu o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, o ápice do evento.

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) é um serviço cristão desenvolvido pela Igreja Católica no Brasil, espelhado no Encontro de Casais com Cristo (ECC). Surgiu em 1970 em São Paulo sob influência do padre Alfonso Pastore para atender as demandas da Pastoral Familiar Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário