sábado, 9 de março de 2019

Exposição 'Photo Sophia' está em cartaz no Centro Cultural

A exposição fotográfica contém alguns dos últimos registros do artista Ian Kovalski.


Nesta sexta-feira (08/03), o Centro Cultural de Tatuí (Praça da Santa, antigo Alvorada) inaugurou a exposição fotográfica Photo Sophia, de autoria de Ian Kovalski.

A exposição contém alguns dos últimos registros do artista. O intuito é exibir detalhes que, diversas vezes, passam despercebidos no dia a dia por conta da falta de atenção, resultante da dinâmica que conduzimos nossa vida. A complementação da mensagem que o artista tem a intenção de passar se encontra nos títulos das obras, com citações de filósofos e pensadores que tinham a intenção de fomentar a reflexão. 

A visitação é gratuita e permanece até o dia 7 de abril, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 19h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O artista

Ian Kovalski é estudante de Filosofia e de Artes Cênicas no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí. Seus trabalhos artísticos são difundidos majoritariamente através de plataformas digitais como Facebook e Instagram. A convite, realizou sua primeira exposição em 2018, no "Grito Rock", evento produzido pelos coletivos Pé Vermeio e MIND, em parceria com o Fora do Eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário