quinta-feira, 28 de março de 2019

Conselho de Políticas Culturais elege diretoria para o biênio 2019/2020

Luís Antônio Galhego Fernandes assumiu a presidência do Conselho



28/03/2019 | No dia 26/03, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foi realizada a eleição da nova presidência do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí, criado por meio da Lei Municipal nº 3.207, de 20 de dezembro de 1999.

A nova diretoria foi escolhida através dos votos dos membros do Conselho, e será responsável por administrar o Conselho de Cultura no biênio 2019/2020.

Os novos componentes da diretoria são: presidente - Luís Antônio Galhego Fernandes; vice-presidente - Davidson Cardoso Pinheiro; e secretária - Marisa Estela Silva.

De acordo com o decreto de criação do conselho, cada componente da diretoria deve representar uma instituição do município. O presidente, Luís Antônio Galhego Fernandes, representa a Fatec de Tatuí; o vice-presidente, Davidson Cardoso Pinheiro, representa a Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região); e a secretária, Marisa Estela Silva, representa o NAF (Núcleo Afro Feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário