terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tatuí recebe ciclo de palestras gratuito da Coop

Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. Durante as aulas são abordados temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros.

Em março, a Coop de Tatuí trabalhará os temas Garoto apresenta: torta cremosa de pão de mel e pavê colonial Garoto com creme de avelã; Gomes da Costa apresenta: bacalhoada de sardinha e canapés de polenta com atum; Aprenda e faça: taça cremosa de morango com ninho e sonho de valsa e Faça e venda: coelho no pote.

As vagas são limitadas e as inscrições iniciam-se amanhã (20 de fevereiro) e deverão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – Centro) e Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3045). A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas lojas da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário