sábado, 2 de fevereiro de 2019

Incêndio atinge depósito de cereais em Tatuí

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na madrugada desta sexta-feira (1º). Equipes verificaram que estrutura foi comprometida e parte do telhado caiu.


Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

01/02/2019  | Um incêndio atingiu o barracão de uma empresa na madrugada desta sexta-feira (1º), perto da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h. A equipe que esteve no local pediu reforço e 15 pessoas trabalharam na ocorrência, com quatro caminhões vindos de Tatuí, Itapetininga e Boituva.

Conforme a corporação, a estrutura do prédio foi comprometida e parte do telhado caiu. Dentro do galpão haviam máquinas, como trator e caminhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo foi completamente controlado em uma hora e meia. A seguir, a equipe fez o trabalho de rescaldo com água e abafadores, etapa que durou cerca de três horas para ser concluída.

Os proprietários do local informaram aos bombeiros que ninguém se feriu, pois desligam a parte elétrica durante a madrugada. Ainda informaram que o espaço é um depósito de cereais. 

Imagens mostram chamas em galpão perto de rodovia em Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário