sábado, 9 de fevereiro de 2019

Biblioteca Municipal comemora 60 anos com atividades para mulheres

Na programação estão um curso de automaquiagem e o Workshop de Empreendedorismo Feminino.

Neste ano a Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão, uma das mais antigas da região, irá comemorar 60 anos com algumas novidades para o público feminino.

Uma delas é o Workshop de Empreendedorismo Feminino, que será ministrado por Carolina Paes Rodrigues de Farias, todas as quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, com início das aulas previsto para a próxima quarta-feira (13/02). Formada em Gestão Empresarial, Carolina é diretora Fut Executiva de Vendas, tem cinco anos de atuação no mercado independente, com a missão de levar autoestima às mulheres.

O outro curso é de Automaquiagem, com o intuito de melhorar a autoestima da mulher, e dar dicas rápidas e práticas de maquiagem para usar em todas as ocasiões. Ele acontecerá às quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, com início previsto para a próxima quinta-feira (14/02). Será ministrado por Larissa Campos, formada em Arquitetura e Urbanismo, que é diretora de vendas independente há 4 anos, e se aperfeiçoou em automaquiagem. 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca, situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5647.

Criada em 25 de novembro de 1959, por meio da Lei nº 476, a Biblioteca Pública Municipal Brigadeiro Jordão foi selecionada recentemente para ser sede de cursos de capacitação oferecidos pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SIsEB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário