sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mulher escapa por pouco de ser atingida por moto e motociclista

Acidente foi registrado por câmeras de segurança na rua Santa Cruz, área central de Tatuí. Moto foi arremessada em direção à mulher após colisão com carro.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Mulher escapa por pouco de ser atingida por moto e motociclista em Tatuí

22/06/2018 - Uma mulher escapou por pouco de ser atingida por um motociclista e sua moto em frente de um supermercado, nesta sexta-feira (22), em Tatuí (SP). Câmeras de segurança do comércio registraram o acidente (Veja vídeo acima).

Nas imagens é possível observar que a pedestre estava fumando em frente ao mercado, quando a moto e um carro que seguia pela Rua Santa Cruz, área central, batem no cruzamento.

Câmera flagrou acidente de moto que, por pouco, não atingiu pedestre em Tatuí (Foto: TV TEM/Reprodução)

Com o impacto, a moto é arremessada em direção à pedestre. O motociclista passa de um lado da mulher e a moto de outro. Em seguida, outros pedestres vão até o local para ajudar e a mulher se levanta e entra no mercado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi registrado no período da manhã. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro. Já o motorista do carro e a mulher não ficaram feridos, segundo a polícia.

Pedestre quase é atingida por motociclista em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário