sábado, 30 de junho de 2018

Câmara lançou seu hino oficial e entregou títulos de cidadania

Junior Vaz entrega moção de aplauso a Elidamaris Cortez, autora do hino da Câmara

Na segunda-feira, dia 25, no Teatro do Conservatório de Tatuí, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene, presidida pelo vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, com a entrega de cinco títulos de “Cidadania Tatuiana” e o lançamento e apresentação oficial do “Hino à Câmara Municipal”, composto pela professora e maestrina Elidamaris Cortez. 

O hino foi executado pela Filarmônica Cortez, com a participação do Coral das Estrelas, da Colina das Estrelas. Durante a cerimônia, a maestrina Elidamaris recebeu um certificado de aplausos e congratulações da Câmara, pela composição da letra e música do hino do Legislativo. E o professor José Carlos Pires Júnior, coordenador do curso de produção fonográfica da Fatec de Tatuí, entregou ao presidente da Câmara um CD, contendo a gravação oficial do hino, realizada no estúdio daquela instituição de ensino. 

Em seguida, foram entregues os títulos de cidadania a José Orlando de Castro Parente (autoria do vereador Rodnei Rocha), Karin Schincariol Vercellino (autoria do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), Laércio de Jesus Oliveira (autoria do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Vera Lúcia de Campos Araújo (autoria do vereador Alexandre de Jesus Bossolan) e ao deputado estadual Francisco Antonio Sardelli – Chico Sardelli (autoria dos vereadores João Éder Alves Miguel, Jairo Martins e Daniel Almeida Rezende). 

A saudação oficial do Poder Legislativo aos homenageados foi feita pelo vereador João Éder Alves Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário