quarta-feira, 22 de março de 2017

Caixa Aqui prepara o 1º Salão de Imóveis de Tatuí

O evento acontece nos dias 06 e 07 de abril, a partir das 10h, na rua Juvenal de Campos, em Tatuí, e terá participação de imobiliárias, corretores e incorporadores. O objetivo do Salão do Imóvel de Tatuí é apresentar às pessoas imóveis novos e usados. O Programa Minha Casa Minha Vida PMCMV em Tatuí financia imóveis de até R$ 170.000,00, com subsídio do Governo Federal de até R$ 19.000,00.

Segundo a organizadora do evento Susi Honório, empresária do escritório Susi Correspondente Caixa, “o evento será uma grande vitrine de bens e serviços do segmento de imóveis e construção civil, proporcionando uma oportunidade de gerar grandes negócios e auxiliar o consumidor a tomar a melhor decisão de comprar seu imóvel”, relata a empresária.

Acredita-se que o salão de imóveis irá favorecer novos negócios e estimular o mercado local, pois não se trata apenas de um evento, mas sim de uma ação para fomentar o mercado imobiliário. No cronograma dos preparativos estão previstas reuniões com empresas do segmento, com objetivo de levar o melhor para os visitantes do salão.

O 1º Salão de Imóveis e Oportunidades Caixa Aqui ocorre num contexto extremamente favorável, uma vez que o Governo Federal incrementa condições de financiamento, com a oportunidade de uso do FGTS para aquisição da casa própria ou na aquisição de terreno e construção. “O foco são famílias de todas as faixas de renda, com ótimas opções também para as classes média e alta, o que nem sempre ocorre em oportunidades semelhantes”, comenta Susi.

Para saber mais, os interessados podem entrar em contato diretamente com a organizadora do evento através do e-mail: susi.caixaaqui@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário