quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Casal é preso em Tatuí suspeito de matar mulher após beberem juntos

Suspeitos foram localizados após denúncia anônima.
Crime aconteceu em Peruíbe; os dois eram amigos da vítima.


Do G1 Itapetininga e Região

O casal suspeito de matar a facadas uma mulher e tentar assassinar o marido dela no bairro Guaraú, em Peruíbe (SP), litoral de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (5), em Tatuí. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro. Segundo a polícia, o marido da vítima contou que o crime foi cometido por amigos com o quais os dois tinham passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada, através de denúncia, de que os suspeitos estavam em uma casa no Jardim São Conrado. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher, de 29 anos, e o homem, de 35 anos. Durante abordagem, os policiais encontraram os documentos pessoais e constataram que realmente eram os suspeitos procurados pelos crimes.

Ainda segundo a polícia, os dois têm prisão preventiva decretada e foram levados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de captura de procurado. A mulher será levada para a cadeia pública de Cesário Lange e o homem permanecerá à disposição da Justiça em Tatuí.

Caso foi registrado em Peruíbe
(Foto: Cássio Lyra / G1)
Crime
Uma mulher de 46 anos morreu após ser esfaqueada dentro da própria casa no bairro Guaraú, em Peruíbe. O marido da vítima Carlos Alexandre, que também foi ferido com uma facada, contou à polícia que o crime teria sido motivado pela suspeita por parte do casal de que ele havia furtado um celular da casa deles.

Segundo o relato de Carlos, ele e a esposa, Simone Grecco, passaram o dia na companhia do casal, que mora no mesmo bairro, e foram embora por volta da meia-noite de quarta-feira (30).

O rapaz relatou que pouco tempo depois de chegar à sua residência, por volta da 1h, o casal de amigos bateu à porta dele portando facas, dizendo que ele furtou um celular. Simone escutou a discussão entre os três, a negativa do marido sobre o crime e pediu para o companheiro fugir, momento em que Carlos levou uma facada no abdômen.

Ainda segundo o relato, ele conta que, mesmo ferido, conseguiu correr para os fundos do imóvel, deixando a mulher para trás. Quando retornou, no entanto, encontrou Simone no quintal da residência com várias marcas de corte pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário