quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Reunião com entidades discute o Marco Regulatório do Terceiro Setor

Terceiro setor esteve presente à reunião que debateu a nova lei que regula
A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve nesta quinta-feira (26), no CEU das Artes, participando da capacitação sobre o Marco Regulatório do Terceiro Setor (Lei nº 13.019). A reunião reuniu assistentes sociais, psicólogos e gestores de entidades sociais que atuam no município.

Os palestrantes foram Rodrigo Mendes Pereira (consultor, professor e advogado em Terceiro Setor, Políticas Sociais e Responsabilidade Social) e Lúcia Maria Blundeni (advogada especialista em Terceiro Setor),

A reunião serviu para que as entidades possam entender a nova lei que disciplina a relação do Poder Público com as entidades assistenciais, principalmente na questão dos convênios a serem formalizados.

Estiveram ainda presentes ao evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, os secretários municipais Marco Luis Rezende (Obras e Infra-Estrutura) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude). Juvenal Marques Rodrigues, presidente do COSC (Centro de Orientação e Serviços à Comunidade), que representou as entidades na mesa principal dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário