quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tatuí assina convênio para o programa “Caminhos para a Cidadania”

Foto: Maria José recebe presidente e diretores da CCR/SPVias para assinatura de convênio
A prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, assinou nesta quarta-feira (25), com a CCR/SPVias, um terno de convênio para o programa Caminhos para a Cidadania, que atenderá em 2017 um total de 3.498 alunos e capacitará 157 professores em questões como Cidadania, Segurança no Trânsito e na preservação do Meio Ambiente. Realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e direcionado a alunos do 4º e 5º ano da rede pública municipal, o projeto é constituído por ações educacionais que disseminam, por meio de oficinas anuais e atividades extracurriculares para educadores, conceitos de segurança no trânsito, cidadania e proteção ambiental.

O programa “Caminhos para a Cidadania” conta com material didático exclusivo, constantemente atualizado, e busca inserir a educação para o trânsito e meio ambiente em diversas disciplinas. Visando a inclusão de professores e alunos com deficiência visual, todo o material também é produzido em Braille.

Participaram da assinatura do convênio o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a secretária Marisa Aparecida Mendes Fiuza Kodaira (Educação), José Salim (presidente da CCR/SPVias), Alexandre Spadafora (diretor da CCR/SPVias) e Alexandre Conrado (gestor de Relações Institucionais da CCR/SPVias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário