terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mais 650 famílias recebem as chaves da casa própria no Residencial Vida Nova Tatuí no dia 29

Últimos módulos do bairro planejado do Grupo Pacaembu serão entregues prontos para morar

Na próxima quinta-feira, dia 29 de dezembro, os 650 moradores dos módulos IV, V e VI do Residencial Vida Nova Tatuí recebem as chaves de suas casas próprias. Aqueles que quiserem poderão se mudar no mesmo dia, já que as moradias são entregues 100% legalizadas e prontas para morar. Todos os imóveis do residencial são registrados e têm certificado de garantia, além da construção averbada.

O bairro planejado – o primeiro construído na cidade pelo Grupo Pacaembu em parceria com a Caixa e a Prefeitura de Tatuí – tem moradias destinadas a famílias com renda comprovada de até R$ 6.500,00, que se enquadram na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Cada lote do residencial tem, em média, 176 m², com casas não geminadas de 45,47 m² de área construída com sala, banheiro, cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.

O bairro possui infraestrutura completa, com rede de energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. 

Os primeiros módulos, com outras 645 casas, foram entregues no dia 18 de novembro. Com seu método construtivo, o Grupo Pacaembu conseguiu antecipar o prazo previsto para todos os módulos neste empreendimento, concluindo o bairro planejado e entregando as casas às famílias.

Grupo Pacaembu / O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo, incluindo a realização de 1.295 unidades em Tatuí.

Serviço:
Entrega das chaves Módulos IV, V e VI – Vida Nova Tatuí
Data: 29 de dezembro de 2016, às 9 horas
Estrada Municipal Saladino da Mota
Informações: 0800 730 20 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário