terça-feira, 4 de outubro de 2016

'A Lei do Amor', nova novela das 9, conta com estrelas do interior

Vera Holtz, Reynaldo Gianecchini, Ana Rosa e Rafael Primot são alguns dos talentos

Por Programação TV TEM

A nova novela das nove, A Lei do Amor, promete trazer o sentimento não só no seu título, mas também em todo seu enredo e trama. Histórias e romances que resistem às adversidades impostas pelo destino vão encantar o público.

Um elenco de primeira estrela as duas fases da novela, que começa com os protagonistas, Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini) ainda bem jovens, e se desenrola para a atualidade, onde muitas emoções vão acontecer.

Talentos do Interior Paulista

O ator Reynaldo Gianecchini é natural de Birigui, região da cidade de São José Do Rio Preto, área de cobertura da TV TEM. De volta à telinha no papel de um romântico e determinado mocinho, ele confessa que atualmente não consegue visitar sua cidade o tanto quanto gostaria, mas afirma que as lembranças da vida no interior são as melhores.

"Lembro da liberdade de estar na rua, de ficar com o pé no chão e na terra, à vontade. Não tinha essa coisa de violência e cuidados maiores das cidades grandes. Tinha algo muito ingênuo também, um olhar mais puro sobre tudo", conta o ator, com um gostinho de saudade.


Vera Holtz, de Tatuí, vive a personagem Mág (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Outra estrela do elenco de A Lei do Amor é a atriz Vera Holtz, natural da cidade de Tatuí, também área de cobertura da TV TEM. Vivendo a misteriosa Mág, madastra de Pedro, ela sempre ressalta a importância da vida no interior em cada trabalho que realiza. Vera conta que a tatuiana que o público tanto ama, assim como em todos os trabalhos, está sempre ali, dentro dela. E ainda deixa o recado:

“Povo de Tatuí, eu espero contar com vocês para me acompanharem nesta novela. Não sei se trago vocês comigo, mas tenham certeza de que me olhando de longe, vão estar olhando aquela Vera Lúcia, a tatuiana que vocês conhecem muito bem!”, conta Vera.

A atriz Ana Rosa (da cidade de Promissão, região de Bauru), os atores Rafael Primot (natural de Itapeva, região de Itapetininga) e Otávio Augusto (nascido em São Manuel, região de Bauru), também abrilhantam o elenco da nova novela das nove.
SOBRE A LEI DO AMOR

O amor pode ter várias faces e definições, mas será sempre uma lei essencial, um sentimento que nos move desde o início da humanidade. "A novela é uma história de amor em todas as suas formas: paixão, amor romântico, amores passados, amores que morreram ou se transformaram. Os que se quebraram. Os que foram vividos precariamente ou nunca chegaram a ser vividos", define Maria Adelaide Amaral, que assina a história com Vincent Villari e que conta com direção artística de Denise Saraceni.

Fique ligado! A Lei do Amor, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg, estreia no dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário