quarta-feira, 12 de outubro de 2016

cartas / Luiz Felipe

Boa tarde, pessoal!

Hoje, assistindo a reportagem exibida pela TV Tem, me chamou a atenção o caso do Luiz Felipe.
Eu gostaria muito de falar com alguém da família.

Sou portadora de doença celíaca e estou há uma semana morando em Tatuí (me casei recentemente e sou de Ribeirão Preto). Os sintomas dele me chamaram a atenção, especialmente porque por eu ter o diagnóstico, estudá-lo e contribuir para a conscientização, tenho conhecimento de que muitas pessoas estão sem o diagnóstico correto, com sérios problemas de saúde e em sofrimento, como aconteceu comigo.

Muitos profissionais da área da saúde desconhecem o diagnóstico e com isso o paciente fica anos e anos peregrinando de médicos em médicos sem uma resposta para o que sente. Inclusive, eu participei de uma reportagem sobre o tema pela EPTV de Ribeirão Preto.

Conheço histórias de celíacos que foram para os melhores hospitais do Brasil, se submeteram a cirurgias e todos os procedimentos não resultaram em melhora dos sintomas até caírem nas mãos de profissionais que estudam a doença celíaca e conduziram o caso corretamente.

Vocês poderiam me passar um contato da família ou entrarem em contato com eles pedindo para me procurarem?

Aguardo retorno, muito agradecida

Maria Eduarda

2 comentários:

Unknown disse...

Moca voce conseguiu contato com a familia? Teria um interesse em compartilhar algo tambem.. se puder responder aqui amaropablo@hotmail.com

Prof.Tosto disse...

Boa Noite,
assistindo a reportegem do garoto de tatui,solicito contato com a familia,sou fisioterapeuta de Sao Paulo,especialista em acupuntura e professor universitario,ofereço-me para possivel ajuda a esse garoto,no entanto minha condiçao é que nao seja de qualquer forma de reportagem,alerde,e sim total sigilo por parte de minha pessoa seria posssivel alguem me colocar em contato com a familia?
so querendo ajudar esse jovem,
agradeço ao encaminhamento das pessoas que pensam no proximo.

Postar um comentário