quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dois grupos de performance histórica apresentam-se no Conservatório de Tatuí na segunda, dia 10

Grupos de alunos da área fazem concertos pela III Semana de Prática de Conjunto



Dois grupos pedagógicos da área de performance histórica do Conservatório de Tatuí fazem apresentação na próxima segunda-feira, dia 10, às 18h. O concerto conjunto será no Auditório da Unidade II, que fica na rua São Bento, 808.

Na primeira parte do concerto, quem se apresenta é o Grupo de Performance Histórica Jovem, orientado pela professora Débora Ribeiro.

O grupo apresentará obras de John Dowland, Orlando de Lassus, Jacques Arcadelt e Claude Gervaise. Nesta apresentação, integram o grupo Luís Felipe da Silva (canto), Alexia Martins Santana e Ana Laura Firmino (flauta doce), Cristiano Lourenço dos Santos (violino barroco), Ananda Roda de Miranda e Bianca Marques Miranda (alaúde/guitarra barroca), Jefferson Gonçalves Munhoz (violão), Jaqueline Abasto Macias (viola da gamba) e Luana M. Lourenço de A. Evangelista (cravo).

Na segunda parte do concerto, quem se apresentará é o Ensemble de Performance Histórica, coordenado pelo professor João Guilherme Figueiredo.

A apresentação integra a III Semana de Prática de Conjunto. O evento é realizado ao final de cada bimestre letivo como forma de apresentar publicamente o resultado dos estudos dos alunos dos cursos de música clássica. Os concertos, variados, são gratuitos e ocorrem em diferentes locais. A coordenação é de Max Ferreira. Neste bimestre, as apresentações serão realizadas de 10 a 19 de outubro. A programação completa pode ser acessada no site conservatoriodetatui.org.br

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Grupo de Performance Histórica Jovem e Ensemble de Performance Histórica
Débora Ribeiro e João Guilherme Figueiredo, coordenação
Quando: 10 de outubro, segunda-feira
Horário: 18h00
Local: Auditório da Unidade II – Rua São Bento, 808
Grátis!
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário