quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Território Motorsport fará uma carreata em Tatuí nesta sexta


Racing rumo ao Rally dos Sertões, sexta 5/8, em Tatuí
Piloto Ulysses Marinzeck/Divulgação
Piloto de Tatuí Ricardo Domingues/Divulgação 

Edu Piano: tetracampeão do Rally dos Sertões/Haroldo Nogueira/Divulgação

Nesta sexta (5), a partir das 10h30, a equipe de rali de Tatuí Território Motorsport fará uma carreata com os veículos que disputarão a 19ª edição do Rally dos Sertões, que acontece entre 9 e 19 de agosto, entre Goiânia e Fortaleza. A equipe representa dois times oficiais de fábrica: Ford Racing Trucks/Território Motorsport, a atual tetracampeã do Rally dos Sertões de 2007 a 2010, na categoria Caminhões e também a Troller Racing/Território Motorsport.

Será uma oportunidade de conhecer os pilotos que defenderão as duas equipes e também as "máquinas" preparadas especialmente para competições off-road.

Estarão presentes o piloto Edu Piano, tetracampeão do Rally dos Sertões (2005 nos Carros e 2007 a 2009 nos Caminhões) que pilotará o F4000 4x4 que venceu as quatro últimas edições da prova e nos dois Trollers, os pilotos Ricardo Domingues (irmão de Piano) que já conquistou várias vitórias entre elas foi Campeão Brasileiro de Rally Cross Country nos Caminhões e Ulysses Marinzeck, atual Campeão da prova na categoria T4.2 (Caminhões Pesados).

Na ocasião, os competidores serão recepcionados pelo secretário Jorge Roberto Rizek. Toda a equipe parte nesta sexta à noite para Goiânia, local da largada do rali. A partir daí, a equipe terá uma jornada de 4 mil quilômetros passando ainda por Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará, até a chegada em Fortaleza no dia 19/agosto.

O trio Edu Piano/Solon Mendes/Davi Fonseca lutará pelo pentacampeonato consecutivo para a equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport na categoria Caminhões, enquanto das duplas dos carros Ricardo Domingues/Vinícius Castro e Ulysses Marinzeck/Adilson Passarim vão brigar pela categoria Production e trazem a equipe da Troller de volta ao grid do Rally dos Sertões após 10 anos.

A carreata terá o seguinte roteiro, sairá da sede da equipe no Condomínio Tatuí 1 e termina em frente a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte Lazer e Juventude na Praça da Santa (Praça Martinho Guedes, 12 - Centro), local do evento.

Roteiro da Carreata (5/agosto, a partir das 10h30 - Tatuí)
Saída: Condomínio Empresarial Tatuí 1
- Rod. Senador Laurindo Dias Minhoto
- Av. Salles Gomes
- Rua São Bento
- Rua Onze de Agosto
- Rua 7 de Abril
- Rua Prudente de Moraes
- Rua José Bonifácio
- Rua Quinze de Novembro
- Rua do Cruzeiro
- Rua Santa Cruz
Chegada: Praça da Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário